"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

sábado, 18 de maio de 2013

Autor desfere facadas por motivo torpe

A policia Militar foi acionada a comparecer no bairro Frei Oreste  onde encontraram a vitima Aparecido sentado ao solo ensanguentado, alegando que o autor Sérgio por motivos de divida o atacou pelas costas com uma faca vindo a atingi lo no pescoço e ombro do lado esquerdo, de imediato foi acionado o resgate que o encaminhou ao HPS local sendo atendido primeiramente pela Dr. Sueli, que avaliou o estado como sendo grave e realizou a transferência da vitima para a cidade de Itajubá, ato continuo foi realizado rastreamento no intuito de localizar o autor sendo encontrado próximo a casa de sua genitora com manchas de sangue em suas vestes, foi realizado busca pessoal e nada de anormal foi encontrado, o autor ao ser questionado sobre a faca utilizada preferiu manter se calado, ao ser perguntado sobre a agressão a vitima confirmou dizendo que era uma divida pendente, diante do exposto o autor foi preso e encaminhado a delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON