"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

Bombeiro Civil

 Em data do dia 15/01/12 o grupamento de Bombeiros civil, foram acionados para comparecer no bairro Residencial Paraiso, onde um garoto de 9 anos veio a cair do telhado de sua residência, sofrendo uma fratura no braço esquerdo e ferimentos no queixo. O mesmo foi imobilizado e encaminhado ao Hospital local para demais procedimentos e passa bem.

 



A equipe de Bombeiros Civil da cidade de Paraisópolis, está atuando desde o dia 20/01/2012, prestando atendimento de primeiros socorros, no período de 24HS, estão com sede junto da Policia Militar e atendendo pelo 190.

Um comentário:

  1. parabens policia militar ,prefeitura municipal, e aos bravos bombeiros civil desta linda cidade de onde eu sou filho,hoje resido em guaranesia, onde sou lider de um grupo de bombeiro civil tambem,parabensss a todos os bravos desta cidade, pelo empenho dedicação e corajem de dar atendimento a população.

    ResponderExcluir

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON