"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Roubo a agência dos Correios



No dia 26/04/2010 as 13h e 50min, nesta cidade de Paraisóplis, a policia foi acionada a comparecer na agência dos Correios uma vez que segundo relato 04 indivíduos não identificados, encapuzados adentraram na agência dos correios. E um deles com uma arma de fogo aparentando ser uma pistola, anunciou o assalto, onde adentraram no balcão e levaram aproximadamente (segundo nos relatou o gerente da agência) R$ 3.708,00 (três mil e setecentos e oito reais) em dinheiro e logo em seguida evadiram-se a pé, tomando rumo ignorado. Durante rastreamento na Rua SANTOS DUMONT, 260, Vila São Luís, foram abordados os autores: M.A.B. vulgo , 30 anos, N.M.P.vulgo 19 anos, D.A.R. vulgo , 21 anos e L.D.A. vulgo , 19 anos, sendo todos desempregados. Os autores foram submetidos a busca pessoal, bem como, autorizaram a entrada da PM em sua residência perante testemunhas. No interior foram encontradas roupas, celulares, 01 munição calibre 22 intacta, 01 toca de cor preta, tênis e a importância de R$ 43,72( Quarenta e três reais e setenta e dois centavos). Após o fato foram recolhidas as imagens do sistema de vigilancia interna, do qual ajudou no reconhecimento dos autores. Diante do exposto os policiais deram voz de prisão aos autores, encaminhando todos a delegacia de Policia Civil desta cidade sendo recambiados posteriormente a cadeia Pública.


Cidadão caso você tenha alguma informação importante ligue 190 ou mande um email para
comunidadepm@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Aos Policiais Militaes de Parasópolis, parabéns pelo desfecho desta ocorrência.
    Ao criador deste blog, felicidades e
    P A R A B É N S pela iniciativa.

    Mário Ferreira - SubTenente PM - 17/20/114ª Cia PM.

    ResponderExcluir

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON