"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Preso autor de roubo


No dia 16Janeiro de 11-Dom, na cidade de PARAISÓPOLIS/MG, a PM foi acionada a comparecer à Travessa FREI CAETANO, Bairro Centro no estabelecimento comercial ,onde a vítima J. D. G. relatou que adentrou no estabelecimento o cidadão conhecido pela alcunha de SABARÁ, e que este exigiu que os fregueses entregassem o dinheiro e que se não fizesse ele iria fazer algo bem pior. Em seguida o autor empurrou a vítima foi até o caixa e subtraiu a quantia de R$ 20,00 (vinte) reais em dinheiro, logo após evadiu do local tomando rumo ignorado. A PM iniciou intenso rastreamento onde logrou êxito em localizar o autor o qual foi preso em flagrante delito, sendo que resistiu com extrema agressividade à ação policial, onde foi imobilizado com técnicas policiais e força física moderada. O autor foi peso e encaminhado para a 2ª DRPC, ficando a disposição da autoridade competente.

Um comentário:

  1. esse sabara nao tem mais jeito e um caso perdido.

    ResponderExcluir

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON