"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

terça-feira, 15 de março de 2011

Autor agride cidadão e é preso!!


Na data de 13Março de 2011 -Dom, na cidade de PARAISÓPOLIS/MG, a PM foi solicitada pela vítima M.O.M, 44 anos, comerciante, a comparecer em frente ao Bar TAR COISA, situado na TRAVESSA CID BARROS, Nº 50, Bairro Centro, onde estaria ocorrendo uma briga. No local, a PM deparou com o autor A.S.P, 29 anos, desocupado, de posse de uma chave de fenda o qual tentou com vários golpes matar a vítima J.D.M, 25 anos, servente de pedreiro, contudo não obteve êxito e passou a quebrar garrafas de bebidas e o vidro da janela do referido bar onde foi contido pelos fregueses, momento em que passou a ameaçar verbalmente as vítimas citadas e mais o Sr. H.R.V, 34 anos, Vigilante de Banco. O autor reagiu à prisão, não acatando as ordens da PM sendo necessário o emprego de técnicas de imobilização e o uso de algemas. Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado ao HPS onde recusou-se em ser medicado e a vítima J.D.M foi medicado e liberado. Posteriormente o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itajubá onde foi ratificado o flagrante juntamente com a chave de fenda, utilizada no delito, que foi apreendida. O veículo do autor Fiat Tempra, cor azul, foi apreendido devido à falta de licenciamento e encaminhado ao pátio Santo Antônio. O autor aguarda julgamento na cadeia pública de paraisópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON