"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

JOGO DE AZAR


Na data de 10 Agosto de 2011-Quarta, na cidade de PARAISÓPOLIS/MG, a POLICIA MILITAR em operação conjunta com a POLÍCIA CIVIL, e de posse de mandado de BUSCA e APREENSÃO, expedido pelo MM. JUIZ DE DIREITO da Comarca de Paraisópolis/MG, deslocou na TRAVESSA CID DE BARROS, Nº. 163, Centro, onde nesta residência ocorre jogo de azar. No local perante testemunha foi permitida a entrada pelo Autor B. R.B, 64 anos, desocupado. Foram encontradas no local 66 baralhos de marcas diversas, 02 pranchetas com anotações de jogos, 01 tabuleiro com diversas fichas para jogo e 01 placa com orientações aos jogadores. Indagado o autor disse que é responsável pelos materiais e que as aposta são no valor de R$ 05,00 (Cinco Reais) por participantes. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado a Delegacia Local. Diante do exposto, foi registrado BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON