"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rapaz preso com 33 Papelotes de cocaina

Na noite do dia 27/04/2012 sexta, a Polícia Militar notou certa movimentação no interior do bar denominado"TAR COISA", no local alem das pessoas de bem que estavam no local, foi constatado alguns usuários de drogas que ali estavam frequentando, bem como nas imediações. Após algumas abordagens nas imediações foi constatado que uma motocicleta saiu em alta velocidade do local citado, sendo iniciado acompanhamento visual da mesma e logo iniciado a abordagem. Durante a abordagem ao condutor da motocicleta e passageiro foi verificado que ambos estavam anteriormente no bar citado. Após busca pessoal foi encontrado com o passageiro da motocicleta R.S.A que já é conhecido no meio policial pelo uso e tráfico de drogas, a quantia de 33 papelotes de cocaína em suas vestes, alem de celulares e dinheiro, sendo tudo apreendido. Diante dos fatos os 02 envolvidos foram presos e encaminhados a delegacia de Plantão, sendo a moto apreendida também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON