"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Preso com maconha

Durante patrulhamento pelas ruas da urbe a pm decide abordar um cidadão que transitava pela via publica, o cidadão é parado pela Policia Militar, de imediato o cidadão L.S.N relata a seguinte frase:
- Que isso eu sou trabalhador to saindo do serviço agora...
Policial :

- Jovem essa é uma abordagem policial, coloque as mãos na parede, entendo que é trabalhador mas esse é o meu trabalho, colabore com a abordagem.

Durante a busca pessoal foi encontrado dentro da cueca do abordado 02 buchas de maconha. O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil.





RESPEITE O TRABALHO DA POLICIA MILITAR

Veja os danos cauados pela Droga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON