"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um traficante a menos

Na manha do dia 09/02/2013 a pm durante patrulhamento deparou com um individuo já conhecido pela venda de substancias entorpecentes. O citado estava em um ponto de ônibus e ao avistar a viatura policial tentou arremessar algo para longe, sendo interceptado pelos policiais e submetido a busca pessoal. momento em que foi localizado no envolucro : 03 PORCÕES MAIORES PRENSADA DE SUBSTANCIA ESVERDEADA SEMELHANTE A MACONHA, 04 PORCÕES MENORES(TIPO BUCHA) PRENSADA DE SUBSTANCIA ESVERDEADA SEMELHANTE A MACONHA E 02 PEDRAS DE SUBSTANCIA AMARELADA SEMELHANTE A CRACK. diante dos fatos o autor foi PRESO e encaminhado a Depol da urbe.



Parabéns aos Militares que em uma ação Rápida retirou das ruas mais um TRAFICANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON