"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mais uma arma de Fogo é apreendida


Por volta das 18h50min, deste sábado dia 24/04/2010 a PM foi solicitada a comparecer na Rua AMADOR LUIS DA SILVA, Nº 505, Bairro ÁGUA FÉRREA, onde o autor D.A.M, vulgo “madruga”, estaria armado e efetuando disparo de arma de fogo. No local, a PM logrou êxito em localizar o autor, sendo dado busca pessoal e nada de irregular foi detectado, contudo, em conversa com o Sr. J.H.A. vulgo caveirinha, que é o proprietário do “BAR DO CAVEIRINHA”, situado no local da ocorrência, este entregou à PM a arma de fogo, um revolver cromado em perfeito estado de conservação, calibre .22, marca Rossi, nº. 604665, capacidade 07 tiros, de propriedade do autor, D.A.M, e disse aos militares que o autor, sem motivo algum, estava portando-o e efetuou 03 disparos. A PM deu voz de prisão em flagrante delito ao autor, encaminhado até a Delegacia de Policia juntamente com a arma de fogo e 03 munições intactas calibre .22 e 03 munições deflagradas cal .22 que foram apreendidos.

AJUDE A POLICIA MILITAR A AJUDAR VOCÊ, LIGUE 190 E DENUNCIE!!!

2 comentários:

  1. Realmente é bom ver a policia trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Esse Blog será de grande utilidade para nós policiais militares e será melhor ainda para a população ficar sabendo dos fatos que acontece em Paraiopolis e região. Acesse e dê sua opinião, seu comentário, faça aqui sua denuncia.

    Abraço Sgt Dimas

    ResponderExcluir

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON