"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

sábado, 12 de junho de 2010

Ação de marginais é frustrada!!!

Paraisópolis (11/06/10) Autores de roubo de veículo sáo presos pela PM após praticarem o crime.

Por volta das 06hs01min, a PM foi solicitada a comparecer à Rua Silvino Brandão, Bairro Centro, onde a vítima A.M.S, relatou que ao sair de uma vigília de oração, por volta das 05:00 hs foi abordado por dois indivíduos, que saíram de um veículo Peugeot e ordenaram que entregasse a chave de seu veículo Fiat Palio EX, Cor Verde, ato continuo colocaram a vítima também no interior do veículo pálio e deslocaram com a mesma até a saída da cidade de Paraisópolis sentido a cidade de Conceição dos Ouros onde esta vítima foi abandonada. Por volta das 10:30h, a PM logrou êxito em localizar o referido veículo juntamente com os autores, sendo um adolescente V.D.S.R de 15 anos, N.W.F.T de 17 anos e M.P.H.S de 18 anos, onde os mesmos foram flagrados empurrando o veículo à rua joaquim pedro da rosa, Centro, Paraisópolis, sendo os autores reconhecidos pela vítima pela prática do delito. Os autores foram autuados em flagrante. A PM fez a apreensão do veiculo sendo conduzido pelo auto Guincho e efetuou a prisão e apreensão dos autores do delito, sendo encaminhado para a DP local e posteriormente a cadeia publica. Registrado BO. Obs: o veiculo peugeot tambem foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON