"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

sábado, 12 de junho de 2010

Fuga em cadeia pública


Paraisópolis (12/06/10) Polícia Militar e Polícia Civil procura 02 presos que fugiram da cadeia pública.


Por volta das 00hs30min, a PM foi informada através de telefonema anônimo via 190, que estava ocorrendo fuga de preso na Cadeia Pública Municipal, situada na Rua Joaquim Pereira de Toledo, Bairro Novo Horizonte, onde os detentos usando uma "Tereza"(lençóis) estavam escalando o muro. A PM compareceu no local, e o agente penitenciário, de serviço no local abriu o portão, onde ao verificarmos o fundo da cadeia, foi constatado o fato, onde 02(dois) detentos conseguiram fugir. Os detentos estavam quebrando os demais cadeados das outras celas.No local foi apreendida uma Teresa feita de lençóis, 02 barras cerradas da grade da cela nº. 2 e 3, pedaços de serras de aço. A PM realiza a guarda externa da cadeia pública somente no horário das 0800 h até as 2000h e realiza passagens periódicas durante o período noturno.Diante do exposto esta sendo realizado um intenso rastreamento no intuito de localizar os foragidos são eles:
Dados do Foragido: MARCO AURÉLIO BONUCCI, Vulgo Bonucci. DLN 01/09/79 – São Bernardo do Campo/SP, filho de Primo Roberto Bonucci e de Maria Aparecida Bonucci, residente na Rua Santos Dumont, nº. 260, Bairro Centro, Paraisópolis/MG.

Foragido: RAFAEL BRUNO DA SILVA, Vulgo Boca: DLN 07/08/86 - Paraisópolis/MG, filho de Pai não declarado e de Luzia do Carmo, residente na Rua São Benedito, S/N, Bairro Vila São Luiz, Paraisópolis/MG.


Quem tiver alguma informação dos foragidos poderá denunciar através do telefone 190, não sendo necessário sua identificação ou mande um email para camunidadepm@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON