"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Em 28 Março 2011-Seg, na cidade de PARAISÓPOLIS/MG, a PM durante patrulhamento pela Rua AMADOR LUIZ DA SILVA, Bairro Dr. Geraldo, deparou com o veículo motocicleta Honda CG Titan KS, placa HAC 5130/Paraisópolis/MG, estacionada em frente ao estabelecimento comercial denominado “Bar do Choca”. Após averiguação no veículo, foi constatado que se encontrava com o chassi raspado. Foi pesquisado no ISP e constatado que a placa pertence a outro veículo Motocicleta NXR 125 Bross ks de cor branca, ano 2003, com tarjeta de Gonçalves/MG. Durante levantamentos os Militares obtiveram informações que o citado veículo é de propriedade do autor W.J.S, 27 anos, retireiro que ao ser indagado, confirmou ser o proprietário e adquiriu o veiculo do seu irmão F.M.S, 22 anos, retireiro, e este informou que adquiriu de um cidadão desconhecido que é residente no Bairro dos Barbosa, município de Conceição dos Ouros há aproximadamente 02 anos e que pagou pelo veículo o valor de R$1.200,00(um mil e duzentos reais). Diante do exposto os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos até a Delegacia de Polícia. O veículo Motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.Registrado BOPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON