"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mais um traficante preso


Em 09 Abr 2011-Sexta , na cidade de PARAISÓPOLIS/MG, a PM, em patrulhamento pela Rua MARECHAL DEODORO, bairro Centro, deparou com o veiculo VW/GOL, de São Bento do Sapucaí/SP, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, sendo dado sinal de parada por diversas vezes ao condutor, porem este não obedeceu, sendo que ao se aproximarem do posto de combustível PITUTA, os ocupantes do veiculo começaram a jogar objetos na via, que ao ser verificado o que os ocupantes haviam dispensado, a PM logrou êxito em localizar 04 (quatro) papelotes de substancia esbranquiçada semelhante à cocaína. Após intenso acompanhamento ao veículo, a PM, logrou êxito em abordá-lo na MG 173 no sentido Paraisópolis/MG para Conceição dos Ouros/MG, e os ocupantes foram submetidos à busca pessoal, porem nada foi encontrado com os mesmos, ao ser verificado o interior do veiculo, foi encontrado no banco de traz, 01 cigarro artesanal com cor e características a maconha, segundo os autores a droga foi adquirida no bairro Alto da Glória, e iriam revendê-la em um clube denominado Rosas de Ouro. Diante ao exposto, o veiculo foi apreendido e removido pelo serviço de guincho “JB”. Dado voz de prisão aos autores e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Paraisópolis/MG juntamente com os materiais apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON