"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Latrocinio


Em 16 Jul de 2011-Sábado, na cidade de PARAISÓPOLIS/MG, a PM foi acionado a comparecer à Rua SANTOS DUMONT,Bairro Centro, onde a solicitante M. S. L. F.relatou que fez várias ligações telefônicas durante todo o dia para a sua mãe E.T.L.F.(vítima), e em nenhum momento conseguiu êxito, sendo que deslocou até a residência de sua mãe e ao abrir a porta com sua chave reserva, deparou com ela caída no chão da sala já sem vida. Informou ainda que só o quarto onde a vítima dormia foi vasculhado.A solicitante relata ainda que a porta da sala estava fechada sem as chaves e a porta da cozinha aberta com as chaves do lado de dentro e que o cidadão A.C.R.vulgo GUINHO, havia trabalhado para a vítima realizando pintura na casa e que este já tentou furtar a residência sendo flagrado por ela.Porem esta não acionou a policia. Diante do exposto o local foi preservado, sendo acionado o Delegado de plantão Doutor Álvaro e também a perícia,que juntamente com o Delegado Doutor MÁRIO, constataram 05 (cinco) perfurações no pescoço da vítima ocasionadas por objeto perfurante, possivelmente por uma tesoura ou um punhal. A PM diante das informações, deslocou até a residência do cidadão A.C.R. juntamente com os Delegados ÁLVARO e MÁRIO, onde foi encontrado pela PM dentro do armário da cozinha uma tesoura contendo vestígios de sangue e dentro de um balde algumas peças de roupas que foram lavadas pouco antes da chegada dos policiais que também apresentavam indícios de sangue, sendo o material apreendido pela Polícia Civil para exame de DNA. O cidadão Alexandre negou a autoria do crime e foi encaminhado até a Delegacia de Policia pela PM e pelos Delegados que encarregou dos procedimentos subseqüentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON