"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Tráfico de drogas


Em 18 Jul 11-Segunda, na cidade de Paraisópolis/MG, a PM em continuação às diligências/levantamentos em relação ao BOPM N° 1.966/11 (LATROCÍNIO), ocorrido em 161845Jul11, obteve a informação dando conta de que um cidadão, conhecido no meio policial, teria participação no referido crime, e que o mesmo teria se deslocado pela manhã de ontem até à residência de A.M.M. portando uma blusa com capuz de cor preta e uma pequena bolsa de couro contendo várias moedas, além de bijuterias, possivelmente produto do roubo sendo que o mesmo, segundo denúncia, teria o interesse de trocar estes materiais por entorpecentes com a autora A. M. M, De posse das informações, a GurPM deslocou, com apoio do Sr. Delegado de Polícia Civil, Dr. Álvaro e a Agente PC Amanda, até as proximidades de onde reside a autora, sendo que a equipe deparou com a mesma e, ao abordá-la, esta tentou esconder no interior de seu sutiã um invólucro que, durante busca pessoal realizada pela Agente PC Amanda, constatou tratar-se de 12 (DOZE) pedras de substancia que possivelmente seja o entorpecente crack, acondicionadas separadamente em embalagens plásticas. Indagada sobre a blusa preta, a autora alegou que tal blusa estaria com sua irmã, sendo, porém que foi encontrada em sua própria residência. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito à autora pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos os invólucros da referida substância, a blusa de moletom com capuz, que será enviada pela PC para análise pericial, 03 (TRÊS) aparelhos de telefone celular e 01 (UMA) bateria de telefone celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON