"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dono de uma farmacia na cidade de Paraisópolis acionou a POLICIA MILITAR via 190, devido um cidadão infrator ter na ocasião tentado furtar seu estabelecimento, o solicitante repassou aos militares todas as caracteristicas do autor do furto tentado, sendo que de imediato as viaturas iniciaram intenso rastreamento com o intuito de localizar o autor. Apos alguns minutos um suspeito foi abordado nas proximidades da area central, sendo que o solicitante o reconheceu como sendo o autor do fato, alem da filmagem que comprova o ato inlicito. Sendo o autor G.L.P preso em flagrante e encaimhado a delegacia local. Durante a ação da PM outro solicitante ligou via 190 relatando que o mesmo autor teria furtado alguns objetos em seu supermercado, sendo que este levou as filmagens para policia com o intuito de consolitar o fato. O autor foi preso devido a prática do furto tentado na farmacia e furto consumado no supermercado.

MAIS UM TIRADO DE CIRCULAÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON