"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mais uma vez o menor de idade "D" apronta e extorque aposentado.

Durante realização de policiamento na Praça a PM foi procurada pelo senhor B. P. que relatou o seguinte fato: que acerca de dois meses foi abordado pelo menor infrator “D ” que lhe ofereceu os serviços de engraxate e posteriormente o menor disse a vitima que conhecia uma mulher e a apresentaria a referida mulher a vitima. B.P. concordou e foi ate a casa de “D”, chegando ao local o autor trancou a porta e usando de força subtraiu o celular do senhor B.P., contudo “ D ”disse a vitima que devolveria o celular pelo valor de Duzentos Reais. A vitima então deslocou ate a sua residência onde apanhou o montante e entregou ao autor. Porem, ainda relata a vitima que toda vez que se depara com o menor este lhe obriga a dar dinheiro fazendo ameaças, sendo que o fato ocorreu nesta data, sendo assim feito rastreamento pela área central e encontrado o menor infrator do qual foi apreendido e encaminhado a delegacia juntamente da conselheira tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON