"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

terça-feira, 24 de abril de 2012

Tentou enganar a PM mas foi preso


Durante patrulhamento deparamos com o autor J.R, que ao avistar a viatura policial, postou-se de maneira suspeita e fez um movimento de colocar algo em sua boca. Foi realizado abordagem sendo o autor submetido a busca pessoal. Sendo ordenado que o autor abri-se a boca, sendo que neste momento foi visualizado um invólucro no interior de sua boca. O autor recusou-se a cuspir o referido invólucro e tentou engolir. Diante dos fatos o autor foi imobilizado e impedido de engolir o objeto vindo a reagir fisicamente contra a ação policial, contudo os policiais utilizando de técnicas conseguiram fazer o autor cuspir o referido objeto, sendo constatado que se tratava de uma pedra de Crack. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito por Posse/uso de substancia entorpecente, Desobediência e resistência conta ação Policial, sendo encaminhado a Delegacia de Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON