"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

terça-feira, 24 de abril de 2012


2ª PARADA MILITAR AGITOU AS CRIANÇAS DE PARAISÓPOLIS

            Em data de 20Abr12, às 08h30min, ocorreu na cidade de Paraisópolis, a 2ª PARADA MILITAR promovida pela 264ª Cia PM, em homenagem ao mártir e herói da Conjuração Mineira, Joaquim José da Silva Xavier, o “Tiradentes”.



            Presentes no evento, o Subcomandante do 56º BPM, Maj PM Oterson Luis Nocelli, o Prefeito Municipal, Sérgio Wagner Bizarria, a Secretária de Educação, Sra. Maria Regina Barboza Saber, e o Comandante da 264ª Cia PM de Paraisópolis, 1º Ten PM Diego Marchena Valote.



           
A 2ª Parada Militar contou com a presença dos alunos do ensino fundamental das escolas municipais e estaduais de Paraisópolis. As crianças participaram do hasteamento solene do Pavilhão Nacional, tiveram contato com os policiais militares da cidade, encantaram-se com a exposição do Grupamento de Meio Ambiente, assistiram a apresentação do PROERD e, por fim, prestigiaram a marcante apresentação dos cães adestrados do 56º BPM.

 

            Além das atrações acima, a Fanfarra Municipal Maestro Antônio Francisco de Paula Junior abrilhantou o evento, tocando diversos dobrados e músicas relativas à festividade militar.
Mais fotos clic aqui..... (FOTOS)
  
Assessoria de Comunicação Organizacional
264ª Companhia / 56º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON