"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Menor mais uma vez é apreendido com Droga

Durante operação pelo bairro Alto da Gloria deparamos com diversas pessoas conhecidas no meio policial pelo uso de entorpecentes. De imediato iniciamos a abordagem sendo abordado também um menor de idade, já conhecido no meio policial por diversas passagens como roubo, furto, extorsão e tráfico de drogas, onde logramos exito em localizar um papelote contendo 13 envólucros com uma substância branca semelhante a cocaína em um dos bolsos do menor abordado. Diante dos fatos entramos em contato com a tia do menor infrator, sendo o mesmo apreendido e encaminhado a delegacia de Itajubá e posteriormente liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON