"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Operação conjunta entre Policia Militar e civil, com bons resultados.


Foi realizado nesta sexta feira dia 14/09 uma operação conjunta entre a policia Militar e Policia Civil. Segundo informação a operação tinha o intuito de encontrar armas, drogas e prender os autores dest6a prática delituosa. Durante toda a noite foram realizadas diversas a bordagens a bares e pessoas em atitude suspeita. Foi dado enfase aos locais de aglomeração da população jovem local como os bares Coisa e Tal, Tar Coisa e Tartarugas's. Alem de forrós pela cidade. Como resultado da operação a PM e PC apreenderam 01 indivíduo com 13 papelotes de Cocaína e juntamente com outro autor apreendeu uma cartela da substância conhecida por LSD, sendo que até então não existia registros desta droga em nossa cidade. Ainda foram apreendidos um canivete e um soco ingles que estavam na posse de um jovem.
De acordo com o comandante da Policia Militar Ten Valote e o Delegado de Policia Civil Dr. Alvaro, a operação foi encerrada com pontos positivos e que esta seria a primeira de muitas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON