"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Autor realiza ROUBO e vai PRESO

No dia 03/01/2013 a Policia Militar foi acionada a comparecer na rodovia MG 295, Posto 5 estrelas(torrão) onde segundo relatos um individuo desconhecido teria realizado um roubo no local, subtraindo dinheiro e evadindo sentido centro. De imediato os policiais iniciaram intenso rastreamento sendo logrado exito em localizar o autor nas imediações do bairro Novo Horizonte, onde os PMs iniciaram a verbalização sendo que o autor após intensa parlamentação largou ao solo um revolver calibre .38 e tentou empreender fuga, sendo contido pelos militares do Tático Móvel e preso. O autor foi encaminhado ao hps e depois a delegacia de Itajubá. O dinheiro foi recuperado e a arma utilizada no crime foi apreendida.



PMMG trabalhando para VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON