"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Por motivo torpe homem desfere facada em mulher


Dia 06/01/2013 A Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Cumbica, onde segundo relatos um homem teria tentado matar sua ex-mulher. No local a vitima C.J.O. estava sendo socorrida pelos Bombeiros civil da urbe uma vez que foi atacada pelo seu ex-marido, o mesmo teria por motivo torpe golpeado a vitima com uma faca, desferido-a na altura do ombro/pescoço. Depois de iniciar o rastreamento os policiais encontraram o autor nas proximidades de sua residência, sendo este preso. A vitima se encontra no Hospital e o autor foi preso e encaminhado a delegacia de Itajubá.


POLICIA MILITAR RESPONDE RAPIDAMENTE A SOLICITAÇÃO E AJUDA A SALVAR A MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON