"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

sábado, 18 de maio de 2013

Foragido da justiça é recapturado

A policia Militar recebeu informações via 190 que o foragido da justiça conhecido por  RAFAEL BRUNO DA SILVA, vulgo "BOCA", estaria homiziado em um matagal, próximo a residência de sua genitora,diante dos fatos foi desencadeado operação utilizando do policiamento ostensivo e velado sendo logrado exito em avistar o foragido que se aproximou e adentrou a residencia de sua genitora, momento em que os policiais cercaram a casa e iniciaram a parlamentação com o intuito de conseguir a rendição do autor. Após alguns minutos o foragido decidiu se entregar sendo recapturado e encaminhado a delegacia de plantão. O recapturado foi reconhecido como autor do assalto no mercadinho central conforme  REDS 2013-009692030-001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON