"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carro roubado é recuperado

No dia 19/02 deste ano a PM em patrulhamento se deparou com o veículo HONDA CITY , cor prata, abandonado com os vidros das portas dianteiras abertas em situação de suspeição; uma vez que foi repassado a esta fração que um veículo com as mesmas características foi tomado de assalto na cidade de São Bento do Sapucaí-SP em data de 18/02/2012. Ao ser pesquisado no sistema da PMMG, foi constatado que o veículo estava cadastrado como produto de roubo/furto. O veículo foi rebocado ao pátio Auto socorro Santo Antonio, onde encontra-se a disposição da Justiça. O autor não foi encontrado até o momento. Foi Registrado REDS 2012 000373243-001.










DENUNCIE LIGUE 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON