"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Acidente com Caminhão de Combustível

Ocorreu na rodovia MG 173, KM 31,  uma  queda de um caminhão Ford Cargo1622, que transportava combustível,sendo 10.000L de gasolina e  5.000L de diesel. O motorista sofreu ferimentos leves sendo socorrido pelo CORPO DE BOMBEIRO CIVIL DE PARAISÓPOLIS/MG sendo encaminhado ao hospital local. Segundo sua versão, no momento o qual tentou reduzir a velocidade de seu veículo através do freio motor, não conseguiu engrenar a marcha, devido a isso não conseguiu realizar a curva vindo a sair da pista e caindo no desnível do relevo, ocasionando o vazamento de aproximadamente 150L de combustível (GASOLINA/DIESEL) na área  de preservação permanente, ( FAIXA DOS 30 METROS DO CURSO D'AGUA). Também compareceram no loca: o Corpo de BOMBEIROS MILITAR de Pouso Alegre, o policiamento rodoviário, o Analista ambiental, o superintendente do SAAE e o secretario de meio ambiente da prefeitura. Todas as medidas possíveis foram tomadas para diminuir os danos ao meio ambiente, alem do socorro ao motorista.

4 comentários:

  1. quero deixar aqui postado os meus agradecimento aos bombeiros civis de paraisopolis pelo belissimo serviço prestado a população de paraisopolis e agradecer ao prefeito pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Sitee' Bom servico Policia'
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok obrigado por visitar nosso site.....seja sempre bem vindo. Os policiais da 264Cia PM lhe desejam um ótimo dia.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON