"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ladrões X Policia

Na madrugada do dia 16/02/2011 os policiais foram acionados a comparecer na rua sete de setembro, onde possivelmente um menor estaria forçando a porta de uma padaria. De imediato a Gurp Pm deslocou ao local sendo constatado uma porta danificada, porem devido a chegada da Policia o autor evadiu, foi acionado o dono do referido estabelecimento, sendo que este relatou que a quantia levada foi irrisória, e que devida a ação rápida da PM o autor não levou nada de grande valor. Segundo levantamento da PM local o suspeito seria um menor já contumaz nesse delito e que mora nas proximidades do local, porem até o momento não houve exito em localiza-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON