"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Estelionato via Telefone

No dia 01/07/2012, um cidadão desta cidade de Paraisópolis, recebeu um telefonema a cobrar dizendo que seu sobrinho havia sofrido um acidente automotivo e que precisava de 1250,00 reais para o concerto do veículo. Neste momento a vitima deslocou-se ate a agencia bancaria e efetuou o depósito. Mais tarde recebeu outra ligação e que seu sobrinho precisava de mais 1600,00 reais sendo que a vitima novamente depositou a quantia solicitada na conta, sendo que a conta estava no nome de uma mulher do qual a vitima desconhece de quem se trata. Após o fato a vitima ainda recebeu outras ligações porém suspeitando do fato ligou para seus parentes para verificar tal situação, sendo que ficou esclarecido que a vitima teria caído na lábia de algum criminoso pois o seu sobrinho não teria sofrido nenhum acidente.


A POLICIA MILITAR MAIS UMA VEZ ESCLARECE NÃO DEPOSITE NENHUM VALOR EM CONTA BANCARIA QUE VOCÊ NÃO CONHEÇA, NÃO ACREDITE EM PROPOSTA DE DINHEIRO FÁCIL E MUITO MENOS QUE VOCÊ FOI SORTEADO EM ALGUMA PROMOÇÃO E QUE PRECISA DEPOSITAR ALGUM DINHEIRO NEM COMPRAR CRÉDITOS PARA CELULAR.


SE VOCÊ GANHOU ALGO É SIMPLESMENTE RIDÍCULO TER QUE PAGAR PARA RECEBER SEU PREMIO. 

NA DUVIDA PROCURE UM POLICIAL MILITAR OU LIGUE 190 QUE VOCÊ CERTAMENTE SERÁ MELHOR ORIENTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON