"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Preso no bairro Bambuira com 40 pedras de Crack


No dia 21/06/2012 quinta-feira na cidade de PARAISÓPOLIS/MG, a Policia Militar durante patrulhamento pela TRAVESSA FREI CAETANO,bairro BAMBUIRA, deparou com o autor L.R.P.S, 21 anos, conhecido no meio policial por envolvimento com o trafico de drogas.
Sendo que este ao avistar a viatura policial, o autor deixou cair ao solo um invólucro de cor branca que estava em suas mãos e demonstrou apreensão quanto à presença policial. Foi procedida busca pessoal no autor e em seu bolso foi encontrada a quantia de R$ 17,00 (dezessete reais) em dinheiros miúdos. Ao verificar o objeto que o autor LauroL.R.P.S deixou cair ao solo verificou-se tratar-se de uma embalagem de sacole com 40 (quarenta) pedras de uma substancia de aparência e cheiro análogos ao CRACK. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, informado de seus direitos constitucionais, bem como encaminhado juntamente com os materiais apreendidos a Delegacia de Policia de Plantão da cidade de ITAJUBÁ/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON