"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tráficante de São José dos Campos é preso em Paraisópolis



 















No dia 29/06/2012 a Policia Militar da cidade de Paraisópolis, realizou uma batida policial no bairro Frei Orestes. Durante a execução da operação 03 indivíduos ao avistarem a viatura tentaram evadir do local, sendo que 02 entraram em algumas casas ali existente e 01 embrenhou-se em um matagal.
Diante do fato os policiais realizaram um cerco no matagal e consequentemente o rastreamento do suspeito. Após alguns minutos o suspeito foi encontrado correndo pela rodovia que liga Paraisópolis X Consolação (próximo ao trevo no bairro Lava-Pés) sendo este submetido a busca pessoal e encontrado em suas vestes 19 pedras de uma substância análoga ao Crack, 04 Tabletes de uma substância análoga a maconha e 02 buchas de uma substância análoga a cocaína, além de R$ 415,00 em notas diversas. Quando os policiais foram algemar o preso este tentou ainda evadir, pulando em uma várgea próxima a rodovia, porem os policias conseguiram executar a prisão do autor. Após o fato o autor foi encaminhado a delegacia de plantão de Itajubá juntamente do material apreendido, onde relatou que estava a trazer a droga da cidade de São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON