"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

terça-feira, 24 de julho de 2012

Acidente com vitima fatal

Acionada, a equipe policial compareceu no local sendo que   ao chegar no local deparou com a moto KAWASAK 750  verde caida na calçada com danos generalizados, sendo que tal veículo era conduzido pela vítima  Rodrigo.A.A. C. que naquele instante já estava sendo socorrido pela equipe de bombeiros civis, porem ao ser colocado na maca, os bombeiros já constataram a falta de sinais vitais da vitima. Tambem deparou com o veículo GM ASTRA, no meio da via com varios danos, sendo que seu condutor, Bartolomeu .B.B.  estava apenas com dores no braço esquerdo, sendo socorrido pela equipe de bombeiros civis até o HPS. Segundo informaçoes do Sr. Bartolomeu, este relatou que estava saindo do estabelecimento conhecido por "CLUBE DA CASA"e convergindo a esquerda, sentido centro da cidade,que ao sair olhou para os lados porém ao chegar no meio da pista foi atingido pela moto de rodrigo. Segundo informaçoes da testemunha  J.J.M. este estava no cruzamento da avenida Jose Pereira de Souza Dias com a Sete de Setembro e viu quando uma moto verde passou em alta velocidade pelo local e colidiu contra o veículo astra. O local foi preservado e acionado a perícia. O condutor Bartolomeu foi encaminhado a delegacia de Policia Civil, o condutor da moto rodrigo não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. O veículo Gm astra foi retido ao guincho credenciado e a moto liberada.


Foto Filipe Machado G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON