"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Acidente com vítima fatal

A Policia militar foi solicitada a comparecer na Avenida Avelino Ribeiro, onde segundo relatos teria acontecido um acidente de trânsito. No local a PM deparou com um veiculo   GM /ASTRA ,cor Cinza, de TAUBATÉ/SP, o qual era conduzido pelo seu proprietário  M. R. F., e o veiculo FORD/F 350, CAMINHÃO( GUINCHO), cor  BRANCA, de PARAISÓPOLIS/MG,de propriedade do J.A.M , sendo que este se encontrava em sua mão de direção, estacionado ao lado contrário ao do posto de combustível do Pituta.
Sendo que segundo relatos de transeuntes que passavam pelo local, o veiculo GM astra que se encontrava descendo a avenida, por motivo ignorado chocou-se com o referido caminhão. Do impacto o veiculo FORD/F 350 foi lançado contra a parede do restaurante Estância Mineira, e o Gm/ASTRA parou próximo onde se calibra (enche) pneus dentro do posto do Pituta. Não havia ocupantes dentro do caminhão, e no astra existiam 02 ocupantes sendo que a passageira foi a óbto no local, ficando presa nas ferragens e o motorista sofreu algumas escoriações. Foi necessário solicitar os trabalhos do Bombeiro Militar de Itajubá devido a vitima ter ficado presa nas ferragens. No local compareceram os Bombeiros Militar e Civil, a Policia Civil e médicos da urbe. Foi perguntado ao motorista do veiculo astra o motivo do acidente porem este parecia estar em estado de choque e nada respondeu.


Foto retirada de http://www.facebook.com/jaqueline.afonsonunes

5 comentários:

  1. Esse caminhão pode não ser a causa desse acidente mas ele tem atrapalhado e muito nosso trajeto,trabalho com caminhão e quando estou descendo carregado ou subindo tenho que parar o mesmo para desviar desse guincho,será que não é o caso de proibi-lo para não causar outro acidente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, realmente não existe nada proibindo a parada do veiculo (caminhão) no local, mas consequentemente devido ao acidente a prefeitura deve refazer uma sinalização no local. Na verdade não sei te dizer se aquele local está sobre responsabilidade da prefeitura ou "D.E.R" mas certamente o setor de trânsito irá sanar tal problema.
      Abraços

      Excluir
  2. O problema é que se trava de uma rodovia que corta a cidade, ao meu ver, deveria ser proibido estacionar em ambas as mãos de tráfego.

    ResponderExcluir
  3. foi terrivel estou chocado mas ouve relato que o homem do astra dias depois chegou a falecer!!!
    isso é verdade????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei te relatar esse fato. Realmente muitas pessoas estão comentando tal acontecimento mas nada em oficial. Agradeço pela visita ao blog. Ajudem a divulgar....
      Abs Maycon

      Excluir

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON