"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fim do Tráfico de Drogas na rua Pouso Alegre


Durante alguns meses a Policia Militar e a Policia Civil da cidade de Paraisópolis realizaram diversas incursões e levantamento de informações na rua Pouso Alegre nesta cidade. Concluído o serviço de investigação foi iniciado no dia 13/06/2012 uma operação com o intuito de apreender o material ilícito e os traficantes. Participaram da operação diversos policiais militares e Civis que contaram com a ajuda de cães farejadores da PMMG. Ao fim da operação foram presos 04 Adultos e 01 menor alem de 04 pedras grandes de crack, dinheiro e materiais de origem duvidosa. Segundo relatos do comandante da Policia Militar e o Delegado da Policia Civil o resultado da operação foi bastante satisfátorio e que o trabalho continua com o intuito de evitar uma nova instalação do tráfico na rua e imediações além do monitoramento de outras localidades onde ocorre o tráfico de drogas.


AJUDE A POLICIA MILITAR DENUNCIE

190
comunidadepm@yhaoo.com.br
ou
diretamente com nossos Policiais.

Um comentário:

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON