"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira. O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos” (Martin Luther King)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Que coisa feia mentir


Meus amigos de Paraisópolis, estava a ler a noticia do jornal local dizendo que o Jurandir foi preso, logicamente como todo bom cidadão fiquei feliz, embora já soubesse da noticia. O que mais me espantou foi o depoimento de nosso delegado, dizendo "o autor do homicídio foi preso graças ao bom trabalho da POLICIA CIVIL, que investigou o caso"..... Engraçado até onde me recordo de acordo com o boletim de policia, a descoberta do suspeito foi por parte da Policia Militar fácil de ser conferido só olhar o bopm n° 1.985/11 e REDS N° 2011-001263831001 Mas tudo bem alguém tem que levar a fama não é?

Claro que temos que ressalta a participação da PC, que providenciaram a prisão preventiva dos suspeitos e tudo mais, porem dizer que o autor só foi preso devido a eficiência de seus trabalhos ai é sacanagem né!! A PM corre atrás, consegue descobrir o autor, realiza o repasse de informações para Policia Civil (como manda o figurino os dois órgãos do governo têm que trabalhar junto) e depois que o autor é preso ai quem trabalhou foi somente a PC.

Viva a falta de informação.

P.S: Gostaria de relatar que este post não tem a função de informação... somente é um desabafo de um Policial que trabalhou, correu atrás e depois viu “outro” levantando seu troféu.

Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh que raiva hein !!!!!

    Eu também ficaria ********** da vida com isso , acho que ninguém aqui quer troféu , mais que se for comentar façam as coisas direito e com o devido RESPEITO à todos envolvidos .

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá amigo, deixe sua opnião, critica ou sugestão, ela será postada assim que possível... Você tambêm pode deixar uma denuncia, pode ser anonima ou não...fique tranquilo somente eu irei ler sua denuncia. Abraços SD MAYCON